quarta-feira, junho 27, 2007

Eu tava triste, tristinho...

Utilizo esse blog com vários objetivos, falar um pouco, bem pouco, da minha vida pessoal, colar alguns textos interessantes que têm alguma coisa a ver com o meu estado de espírito no momento, falar mal/bem dos outros e por aí vai, só lendo mesmo do início ao fim pra ter alguma lógica, se é que ela existe.

Depois de ler o texto da mina que ficou 1 minuto comigo na mesa de bar - tá logo abaixo, dois posts abaixo - cheguei a conclusão que tenho andado meio grosseiro com todo mundo que tenta se aproximar. Que tenho sido gentil somente até o momento de estar no controle e depois... adeus. Tudo errado não é mesmo? É, tou repensando o que fazer e assim que surgirem os primeiros sintomas eu prometo contar.

Deve ser essa correria. Alguns nem sabem, mas eu trabalho, muito. Fiquei 2 anos de bobeira, trabalhando meio expediente e nada mais, muito bom, ótimas viagens, tempo de sobra pra descansar. Esse ano acabou a moleza, meti a cara nos estudos, montei uma empresa de Tecnologia da Informação, várias parcerias e projetos.

Sorte nos negócios, azar no amor. Não diria nem azar, mas já fui bem mais feliz, já fui bem mais feliz... estranho né? Pois é, mas como dizia uma amiga - "estou me guardando, meu amor."

Eu tava só, sozinho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante,como uma garota passou 1 minuto em sua companhia e já conseguiu ,de certa forma,abalar!
Algumas hras e fui incapaz de deixar algo de positivo,ou então não fomos suficientemente capazes de nos completarmos.
Ponto pra ela.

GuApo disse...

Devo reler os textos antes de postá-los pra evitar esse tipo de comparação.

Não, ela não me abalou. Não digo que foi insignificante, porque ninguém é insignificante para mim. Talvez tenha sido a gota d´água para eu começar a tratar bem todo mundo, mesmo os mais filhos da puta.

Não entendi a parte de "nos completarmos", mas enfim, o ponto, ela não mereceu.

[]etas.