segunda-feira, junho 11, 2007

Feriado

Só fiz o que não queria esse feriado... mas já estava cansado de tanto sumir de Brasília e mais afim ainda de rever algumas pessoas. Uma pena que uma dessas decidiu sumir pra Goiânia do nada, não falar uma palavra comigo no msn enquanto online e nenhuma ligação até agora. Pois é, se eu fosse mais burro que o padrão até ficaria preocupado com essa merda toda. Eu sei o que ela quer, e como ela quer, capisci?

Vi alguns filmes - Babel, Por que choram os homens, 8 episódios de Prison Break - ótimos, pra variar, algumas festinhas, péssimas, pra variar e uma saída que eu tou de cara até agora. Acordei 6 da manhã, dentro do carro, com uma gata que tinha falado mal de mim a noite toda. Só não me pergunte o que aconteceu. Eu não lembro, juro.

Quando voltei de Fortaleza chamei duas amigas pra ir no Bedrock (um dia eu lembro o site desse buteco) e colocar o papo em dia, uma 33, outra 19.

- Então, eu nunca tinha perguntado nada a respeito, mas o que vocês acham realmente de mim?
- Puta merda Marcão, você é o cara mais responsável que eu conheço, mas o que quer ser mais irresponsável. Não entendo isso. - Disse a de 33.
- Eu acho ele bonzinho, faz tudo que eu peço, sempre liga quando está chegando pra me pegar, mas no fundo eu sei que é um filho da puta, porisso que não me envolvo. - a outra.

...

Ps.: preciso de uma secretaria urgente. Responsável, só isso.

Nenhum comentário: